Os treinos de Atletismo já começaram. De que estás à espera para aparecer ?

2ª a 6ª feira -18h às 20h - Pista de Atletismo de Machico

ADRAP organiza 6º Encontro da Taça de Benjamins

No dia 25 de abril, no pavilhão de Machico, a ADRAP organizou o 6º Encontro da Taça de Benjamins - Fun'Athletics 2016/2017. Apesar da muita chuva que se fazia sentir no exterior marcaram presença 67 atletas de 4 clubes (ADRAP, CSMarítimo, ACD Jardim da Serra e ACD São João) e 3 Escolas (Machico, Camacha e Horácio Bento Gouveia).

Ao longo de toda a manhã todos os atletas puderam realizar o Circuito FUN, a Estafeta Vai Vem, o Lançamento da Bola e o Salto de Tesoura. A competição terminou com um saboroso lanche para todos os envolvidos.

Na classificação das equipas a vitória sorriu à equipa da Escola B+S de Machico com 54,5 pontos, enquanto na Classificação Geral das equipas/Escolas foi vencedora a ACD do Jardim da Serra com 24 pontos.

A ADRAP participou nesta etapa com 8 atletas (Clarisse Catanho, Luisa Spínola, Gonçalo Duque, Simão Carvalho, João Silva, Rodrigo Viveiros, Rodrigo Sol e Gabriel Barros) que apesar da sua tenra idade disputaram todos os jogos com muito empenho e dedicação tendo ficado na 6º posição na classificação geral.

GALERIA DE FOTOS