Os treinos de Atletismo já começaram. De que estás à espera para aparecer ?

2ª a 6ª feira -18h às 20h - Pista de Atletismo de Machico

ADRAP destaca se fora de portas.

Epic Trail Rub Azores

Realizou-se este sábado na Ilha de São Miguel, Ponta Delgada – Açores a prova EPIC40 ATRP que corresponde à final da taça da Associação de Trail Run Portugal e define o campeão nacional da taça de Portugal para a categoria Trail. Apenas puderam participar os atletas apurados dos vários escalões e regiões (Prova Ultra Madeira) que realizou-se no mês passado na nossa Ilha.

Prova esta que contava com 42 km e 1780D+ e teve a participação de três atletas da ADRAP apurados, Ricardo Gouveia, Flávio Remesso e Luísa Viveiros.

Em simultâneo correram na categoria 'Open EPIC40' outros dois atletas, Renato Andrade e João Barbosa. Todos eles estivem em excelente plano, num terreno e clima complicado.

Na EPIC40 ATRP Flávio Remesso alcançou um excelente 3 lugar à geral com um tempo de 03h56, e Ricardo Gouveia atingiu um brilhante 6 lugar à geral e precisou 04h03 para percorrer os 42km, a nossa atleta Luísa Viveiros obteve um bom 12 lugar à geral feminina com um tempo de 05h49.

Por sua vez na Open EPICA40 Renato Andrade conseguiu um excelente 2 lugar à geral com 04h18 e o nosso mais jovem atleta da comitiva, João Barbosa obteve um brilhante 5 lugar à geral com 04h46.

azores

Tempos Online Epic Trail Rub Azores: https://stopandgo.com.pt/timing/?id=53

 

 

III Trail “Este Românico”

A norte do país, em Arcos, Vila do Conde, decorreu no passado dia 01 de dezembro, III Trail “Este Românico” trajeto este que percorreu trilhos e caminhos, com a distância aproximada de 22km e 700D+ contou com a representação do nosso atleta Márcio Castro que teve uma excelente prestação ao alcançar o terceiro lugar à geral com um tempo de 01h31, ficando apenas a 4min do vencedor.

marcio terrasromanticas

Tempos Online III Trail 'Este Romântico': https://stopandgo.com.pt/timing/?id=92

Congratulamos todos os nossos atletas que estiveram em ação este fim de semana pelas suas excelentes prestações e dignificaram as cores do clube fora de portas.